Volkswagen Polo Variant – O Regresso

 

Volkswagen Polo Hatch

Volkswagen Polo Hatch

Volkswagen Polo Variant 2010
Volkswagen Polo Variant – Baseado nas Linhas do Polo Hatch 2010 (acima)

Volkswagen Polo Variant 1999

 

Volkswagen Polo Variant - Baseado no Polo Variant 1999 (acima)

Volkswagen Polo Variant - Baseado no Polo Variant 1999 (acima)

Boas pessoal…

Ontem cheguei da facu… meio de bobeira, sem nada para fazer, comecei a analisar umas fotos e tals, ver uma noticias até que me lembrei do Novo Polo, pois como todos sabem, estou querendo vender o meu Grande Punto e esse Novo Polo pode ser uma boa escolha…!

Acabei por inventar essa versão “Variant” do Polo esperando que o modelo dos anos 90 um dia regresse!

Espero que curtam…

Abraços!

3 Respostas para “Volkswagen Polo Variant – O Regresso

  1. Muito legal. A primeira solução me parece mais adequada ao carro, é aquela que pra mim se encaixa melhor com o resto do conjunto. Além disso me lembra a Jetta Variant. Bom trabalho.

    • Boas,
      Então, eu fiz essa primeira opção me baseando realmente nas linhas do POLO HATCH, contudo, ao postar esse trabalho numa comunidade do orkut, onde participam inúmeros outros “artistas”, pediram para deixar o carro mais Clássico, com linhas mais de Perua do que Esportiva, então tomei como base a antiga Polo Variant e procedi a criação dessa segunda opção!

      Que bom que gostou!
      Abraços!

  2. acho que mais parece o carro da chevrolet o ipanema e bom para funeraria rebatendo os bancos vai fazer muito sucesso nas funerarias

Deixe um comentário

