Novo Ford Mondeo / Ford Fusion

Durante o primeiro trimestre de 2013 lançará um novo Ford Mondeo, que, por enquanto, só temos duas imagens.
A Ford tem dado informação e muitas imagens da versão americana, chamada Fusion.

O novo Mondeo mantém o aspecto geral do que será substituído. Sua frente é similar aos modelos Aston Martin (marca que a Ford possuía até 2007) sendo essa a inspiração dos próximos modelos, tal como previsto no Evos Concept.

O Fusion será lançado com variantes a gasolina e motor híbrido (um normal e um plug).A Ford diz que tem melhorado a qualidade dos materiais de revestimento da cabine e o ajuste entre as várias componentes.

O fornecimento de motores de combustão compreende a fusão de motores quatro cilindros, um motor de 1.6 litros atmosférico com outra de igual superalimentação (1.6 EcoBoost) e um terceiro supercharged de 2.0 litros (2.0 EcoBoost).

A variante híbrido tem um motor a gasolina de dois litros (Atkinson ciclo, tais como o Toyota Prius) e uma bateria de lítio íon (o Fusion atual tem um motor de 2,5 litros e baterias níquel-hidreto metálico. De plug-in na versão híbrida (bateria, que é de maior capacidade, pode ser recarregada em uma tomada) a Ford diz que tem um consumo menor do que o Chevrolet Volt.

Entre os equipamentos disponíveis são sistemas de estacionamento automático, detecção de obstáculos em pontos cegos, a manutenção do transporte ferroviário e reconhecimento de comandos de voz.

Segue galeria de imagens do Ford Mondeo / Ford Fusion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s