Citroen C-Elysee – A versão Citroen do Peugeot 301

A Citroen apresenta o “primo” do Peugeot 301 para o mercado europeu. Embora sejam muito parecidos, o C-Elysee e o C4 L terão objetivos diferentes. O C4 L (veja aqui) será para mercados como China, Russia e Brasil etc e o C-Elysee para alguns mercados da europa, ao contrário do Peugeot 301, que será voltado para os mercados emergentes.

Seu estilo entrega uma resposta específica às necessidades dos clientes que procuram um bom sedan, atraente acessível. Programado para ser lançado no final de 2012, demonstra experiência na gestão da qualidade da marca, transmissões e tecnologia, como o novo motor 1.2 VTi e 1.4 VTi de 72 e 115 cv  reespectivamente , concebido para um desempenho e claro, na eficiência na economia de  combustível e durabilidade. O Citroën C-Elysée foi concebido em primeiro lugar para atender às necessidades dos mercados internacionais.

Os projetistas da Citroën C-Elysée tinham como objetivo mostrar  estilo em um carro de 3 volumes. O resultado é atraente e bem equilibrado. A dianteira identifica imediatamente como um veiculo da marca. A carroçaria é ao mesmo tempo harmoniosa e atraente, transmitindo um sentido forte de presença com uma linha de cintura elevada. O Citroën C-Elysée estará disponível em  sete cores, com detalhes em cromado dependendo do nível de acabamento.

Dentro do carro, o design elegante e robusto é também perceptível para os passageiros. Todos os materiais foram selecionados para ser não apenas atraente, mas também robusto e fácil de cuidar.

O Citroën C-Elysée é um veículo de dimensões exteriores generosas: 4,43 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,47 m de altura. A distância entre eixos de 2,65 m (a maior em sua categoria). Ele oferece não só um passeio impecável, mas também, um espaço excepcional.

O interior é digno da categoria imediatamente superior, o espaço para as pernas dos passageiros na parte traseira é notável em termos de largura e comprimento (espaço para os joelhos de 120 mm), o porta-malas conta com uma capacidade de 506 litros (é um dos mais maior na categoria). Com esses recursos, o Citroën C-Elysée está totalmente adequado ao seu papel como o carro principal de família.

O modelo foi projetado na França mas será produzido em Vigo – Espanha e abastecerá os mercados europeus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s