Chevrolet Cruze SW – Chega para brigar!

Lançado em 2009, o Cruze é atualmente o modelo de maior sucesso da marca Chevrolet a nível mundial. Até final do primeiro trimestre de 2012, já haviam sido vendidos 1,3 milhões de unidades em todo o mundo. Com a chegada da muito aguardada versão station wagon ao mercado europeu, a Chevrolet introduz um atrativo adicional, que agradará especialmente às famílias e aos clientes com um estilo de vida activo.

station wagon exibe a linguagem de design esportiva incorporada pelos Cruze sédan e hatchback. A grade de duas entradas, com o logotipo posicionado ao centro, diz imediatamente que estamos na presença de um station wagon da Chevrolet. Entre as alterações ao design incorporadas em todos os Cruze do ano-modelo de 2013 estão na nova dianteira com desenho angular com elementos horizontais. Por outro lado, o pára-choques dianteiro foi melhorado com luzes de neblina alojadas em orifícios de estilo renovado, enaltecendo o visual esportivo do modelo.

O interior apresenta linhas fluidas e o cockpit duplo típico da Chevrolet, com um envolvente painel de bordo que flui até às portas do condutor e do passageiro. Os veículos equipados com o novíssimo sistema de informação & entretenimento MyLink da Chevrolet terão instalado um ecrã táctil de sete polegadas de alta resolução, integrado na console central.

De igual modo, nos modelos equipados com os novos rádios dos níveis de equipamento básico e médio a lançar nos Cruze do ano-modelo de 2013 (mercados com veículos com direcção à esquerda), a disposição do painel de instrumentos e as saídas do sistema de climatização e ar condicionado junto ao sistema de rádio apresentam um novo desenho. O pequeno compartimento do painel de instrumentos superior surge mais próximo do sistema de rádio e integra agora entradas para dispositivos USB e auxiliares.

A nível de motores, a gama Cruze 2014 chegará com inéditos motores, um turbo 1.4 a gasolina e um motor 1.7 Diesel. Vêm para complementar a linha de motorizações, vindo juntar-se aos motores 1.6 e 1.8 a gasolina e 2.0 Diesel, já disponíveis no mercado europeu.

No que diz respeito ao mercado brasileiro, não existe confirmação que a versão SW seja comercializada.

Confira a galera de imagem em alta definição do Cruze SW e a restante gama.

Fonte/Imagens: Chevrolet Media Portugal

Anúncios

Uma resposta para “Chevrolet Cruze SW – Chega para brigar!

  1. Famosa Raimunda, feia de cara, boa de bun…! Eu gostei da traseira, mas não consigo gostar dessa frente cheia de grades da Chevrolet. É muito pesado o visual. Muita grade e repartição… Mas, gosto é gosto. Hehehehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s