Renault Captur, o crossover 3 em 1.

Renault Captur

A Renault sempre possuiu o dom de inovar no estilo dos seus carros, mas sempre pensando nas necessidades de seus clientes. Sendo assim, a marca francesa acaba de apresentar seu primeiro crossover urbano na Europa (tendência no Brasil), o Renault Captur.

Segundo a Renault, seu crossover se destacará por oferecer o melhor de três “mundos” diferentes: o estilo expressivo e a posição de dirigir de um SUV; o espaço e modularidade interior de um MPV; e a agilidade e dirigibilidade de um carro compacto.

Renault Captur

A Renault não quis parar na simplicidade do romeno Duster, que é derivado do Sandero, e criou o Captur a partir do novo Clio, um legítimo Renault.  Com isso, a marca garante que seu crossover terá equipamentos dignos de segmentos superiores, como por exemplo o novo sistema de conectividade R-Link touchscreen no painel, aliado a um som de alta fidelidade Arkamys com 6 alto-falantes. Acerca da característica MPV atribuída pela Renault, ela promete soluções inovadoras na modularidade interior.

Renault Captur - interior

Segundo Benoít Bochard, diretor do segmento A/B, “Renault Captur é um crossover compacto e pouco agressivo, já que é particularmente fácil/amigável de ser dirigido. Ele se beneficia dos genes Renault por completo…”

Sobre a vinda para o Brasil, rumores dizem que embarca por aqui em 2014… o que é pouco provável mediante a política de produtos que a Renault aplicou no Brasil, ou seja, o uso da gama de baixo custo da romena Dacia.

 

Texto: Guilherme Fontana

Imagens: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s