Kia Cadenza ganha novo estilo para 2014

Kia Cadenza frente

A Kia divulgou as imagens da primeira reestilização de seu sedan Cadenza, aproximando seu design do sedan ainda intitulado de K9,  o topo de linha da marca. Seu lançamento é previsto já para 2013 nos EUA, e somente para 2014 no Brasil.

A dianteira é a parte onde a Kia mais se inspirou no K9, com seus elegantes faróis dotados de leds  e a grade “boca de tigre” (que marca a identidade da marca) agora mais arredondada e parecida com a de outros modelos. Na traseira, as mudanças são bem mais discretas e se concentram basicamente no formato da lanterna (também repleta de leds), agora mais retilíneo, e no parachoque que agora abriga refletores e saídas de escape ovais.

Kia Cadenza traseira

O Cadenza virá com uma lista de equipamentos de dar inveja aos concorrentes, como detector de veículos e objetos em pontos cegos, ar condicionado digital automático dual-zone, belas rodas de 19 polegadas, freio de estacionamento eletrônico e central multimídia com tela de 8 polegadas no painel aliada ao poderoso sistema de som Infinity com 12 alto-falantes. Painel digital, aquecimento dos bancos, faróis HID e bancos em couro Nappa, serão opcionais.

A motorização contará com um 3.3 V6 GDI que rende 293 cv, auxiliado pela transmissão automática de 6 velocidades.

Kia Cadenza

 

 

Texto: Guilherme Fontana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s