Peugeot traz cupê RCZ reestilizado em abril

RCZ frente

Um modelo de nicho, cupê, com bom conjunto mecânico, um belo design e cerca de 20 unidades importadas mensalmente (segundo a revista Car And Driver): esse é o Peugeot RCZ, que chega reestilizado ainda este ano, mais precisamente em abril. O modelo atual parte de R$130.990.

RCZ traseira

As mudanças são poucas, mas significativas. Elas se concentram na dianteira, que recebeu novo parachoque, nova grade mais próxima da atual identidade da marca e novos faróis menores e escuros. Na traseira, apenas os parachoques são novos, que são notados apensa pelos mais detalhistas. As rodas também são novas. O desenho do RCZ é inconfundível com sua seu belo perfil aliado a linha de cintura alta, mas o ápice se encontra na curva formada no teto (que se estende pelo vidro traseiro) que demarca o local dos dois únicos ocupantes possíveis.

Por dentro, a única mudança marcante é a substituição da saída de ar central por um relógio analógico. O conjunto mecânico não muda, continuando com o motor 1.6 THP de 165 cv aliado à transmissão automática de 6 velocidades.

RCZ painel

 

Texto: Guilherme Fontana

Imagens: http://www.netcarshow.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s