Mercedes-Benz apresenta novo Classe A ao Brasil

Classe A dianteira

Quem vê o carro da imagem acima, jamais imaginaria que é o mesmo da imagem encontrada no fim desta matéria. Pois é, o Classe A mudou, e muito! Antigamente era um carro com proposta “popular”, com estilo de um monovolume e desenho que não cativou muito o público, mas hoje a história é outra e o modelo virou um hatch premium, com desenho esportivo e muita tecnologia embarcada, para concorrer na categoria iniciada pela BMW com o Série 1.

Classe A traseira

Para apresentar o novo Classe A ao Brasil, a Mercedes-Benz promoveu nesta semana o evento anual Top Night, em São Paulo. Aproveitando o evento, executivos da marca anunciaram a vinda de toda a linha do Classe A ao Brasil até 2014, composta pelo hatch, pelo sedan CLA e pelo futuro SUV GLA (ainda em testes), linha esta que está cotada para ter fabricação nacional devido as barreiras impostas recentemente pelo governo aos importados.

A Mercedes-Benz não divulgou quais versões devem vir, nem os preços e equipamentos, mas o hatch deve chegar primeiro com a versão “básica” A200, por volta dos 100 mil reais e, posteriormente, virão as  versões A250 e a topo de linha A45 AMG. O modelo estreia em março no Brasil, um ano antes do sedan CLA, que chega apenas no início de 2014.

Classe A antigo

Texto: Guilherme Fontana

Fonte: Mercedes-Benz

Imagens: NetCarShow

Anúncios

Uma resposta para “Mercedes-Benz apresenta novo Classe A ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s