Range Rover Vogue desembarca no Brasil em março

Range Rover Vogue

Mais moderno, porém sem fugir da tradição, a nova geração do Range Rover Vogue foi apresentado ao mundo em 2012, sendo um dos destaques do Salão do Automóvel de São Paulo.  O SUV de alto luxo ganhou mudanças profundas e será lançado por aqui em março, mas ainda não tem preços anunciados.

Range Rover Vogue 2

No design, o modelo seguiu a escola inicada pelo irmão menor, Evoque, com traços futuristas e imponentes, com uso abusivo de LEDs nos faróis e nas lanternas.  Talvez o único ponto que destoa um pouco do desenho em geral, seja algo que ninguém dá muita atenção: os retrovisores externos. Eles têm desenho muito redondo para a receita tradicionalmente reta e conservadora do Range Rover Vogue. Mas é claro, não é um mero detalhe que atrapalhará seu belo estilo.

Range Rover Vogue interior

Por dentro, também há influências do Evoque em seu painel totalmente novo. Para o Brasil, debaixo do grande capô pode se ter um motor 4.4 V8 a diesel rendendo 339 cv de potência, ou um 5.0 V8 Supercharged de 510 cv (porém com velocidade limitada em “apenas” 225 km/h). Ambos os  motores são aliados à transmissão automática de 8 velocidades.

A inglesa Land Rover é mestre em como aliar luxo, potência, estilo e habilidades off-road, por mais sofisticado que seja o modelo.

 

Texto: Guilherme Fontana

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s