Ferrari F70 tem dados divulgados pela marca

Protótipo Ferrari F70

Protótipo Ferrari F70

Com estreia marcada para o mês que vem no Salão de Genebra, a Ferrari F70 teve alguns detalhes divulgados no fórum Ferrari Chat, com informações dadas pela própria montadora em um evento “secreto” para seus clientes.

O superesportivo que substitui a Enzo, promete ser o melhor da indústria com suas especificações. Aliado ao baixo peso (1.270 kg, graças ao chassi todo em fibra de carbono e kevlar) e à aerodinâmica (que mostrará um inédito aerofólio móvel), a F70 terá um motor V12 de 800 cavalos de potência.

Protótipo Ferrari F70

Protótipo Ferrari F70

Porém, a “monstruosidade” não para por aí. O modelo terá o sistema KERS, usado na Fórmula 1, que é um segundo motor (elétrico) que alimenta-se da energia regenerativa dos freios. Tal motor funciona apenas quando ativado (manualmente) pelo motorista, e por um pequeno espaço de tempo, acrescentando 150 cavalos aos outros 800 já existentes.

Com tudo isso, a F70 fará de 0 a 100km/h em apenas 3 segundos e de 0 a 200km/h em mínimos 7 segundos. A velocidade máxima é de aproximadamente 370km/h.

Ferrari F70 3

Depois de poucos, mas belos detalhes, percebemos que realmente teremos mais um mito em nosso mercado. Lamborghini Aventador que se cuide.

Texto: Guilherme Fontana

Fonte: Ferrari Chat

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s