Kia mostra o novo Cerato Hatch em Chicago

Kia Cerato 1

Depois de apresentar o sedan Cerato no final do ano (inclusive no Brasil), a Kia apresentou ontem no Salão de Chicago a versão hatch do modelo.O Cerato Hatch, que também é conhecido como Forte nos EUA. Rumores indicam a vinda dele ao Brasil, para concorrer da categoria do Hyundai i30, Ford Focus, etc.

O Cerato Hatch se diferencia bastante do sedan, pois tem estilo mais esportivo e bem resolvido. A dianteira tem os mesmos faróis da versão três volumes, mas as semelhanças param por aí. A grade tem tamanho diminuto, contrastando com o grande “bocão” formado pela grade inferior e com os locais que abrigam os faróis de neblina. A lateral mostra linhas modernas e belas rodas.

Kia Cerato 2

O destaque fica por conta da traseira, com grandes e belas lanternas que invadem as laterais. Ainda na parte de trás, o parachoque é robusto e conta com um aplique que imita extratores de ar, aplique esse que contorna a dupla saída de escape. O interior é a única parte igual ao Cerato sedan, com os mesmos equipamentos.

Kia Cerato 3

Para empurrar o modelo, há duas opções de motores prováveis, ambas a gasolina e com transmissão automática. A primeira opção é um motor 1.8 de 150 cv de potência, e a segunda é um 2.0 de 175 cv.

Texto: Guilherme Fontana

Fonte/Imagens: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s