Volkswagen mostra Beetle GSR e R-Line Conversível

Beetle R-Line

A Volkswagen aproveitou o Salão de Chicago para apresentar duas novidades para a gama do novo Fusca, que por lá continuou se chamando Beetle. A primeira delas, é a versão esportiva R-Line na carroceria conversível. O Beetle já faz parte da família R-Line, porém em sua configuração fechada.

Tal novidade agrega visual ainda mais esportivo para o carro, com belas rodas de 19″ e acabamento diamantado, parachoques modificados, faróis bi-xenon com LEDs e acertos mecânicos para honrar todo esse estilo. Por dentro, o Beetle R-Line Conversível tem partida por botão, sistema de navegação e de som da marca Fender, e acabamento primososo com um misto de couro e alumínio.

Beetle GSR

A segunda surpresa fica por conta da “reencarnação” do Beetle GSRTM de 1973, batizada de GSR no atual. O modelo terá produção limitada em 3500 unidades e traz visual exótico com sua pintura amarela, faixas no capô/teto/tampa dos porta-malas em preto, faixas laterais identificando a versão e belas rodas de 19″.

O Beetle GSR tem bancos esportivos em couro, teto solar, partida por botão, sistema de áudio Fender com conectividade para iPod e Bluetooth, entre outros. Debaixo do capô, ele traz motor 2.0 TSI de 210 cavalos de potência, acoplado ao câmbio DSG de 6 velocidades que já é conhecido da VW.

Beetle GSR 2

Texto: Guilherme Fontana

Fonte: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s