CrossUp!, o pequeno europeu também aderiu a moda brasileira

CrossUp

A Europa parece ter gostado mesmo da moda “cross” dos brasileiros, e o novo alvo é o compacto Up!, que ganhou os adereços aventureiros como manda o figurino. O modelo “civil” tem vinda certa ao Brasil (já foi flagrado diversas vezes em testes, inclusive), já o CrossUp! ainda não, mas podemos dizer que devido ao sucesso que  a “categoria” faz no Brasil, certamente o teremos entre nós.

CrossUp 2

O pequeno tem a já conhecida receita que leva como ingredientes os adereços em plástico sem pintura, os racks de teto, as rodas exclusivas, os apliques em prata e a suspensão um pouco mais alta.

Apesar de ser um modelo de baixo custo, o modelo tem interior caprichado, com partes na cor da carroceria, painel bonito e bem organizado. Na Alemanha, o CrossUp! será lançado ao preço de 13.925 euros, o colocando como topo de linha do Up!.

CrossUp 3

O motor é um 1.0 três cilindros, que rende 75 cv de potência. Vale lembrar que, como já dito, o Up! é um modelo de baixo custo e chegará ao Brasil bem menos completo que o oferecido na Europa, como é de praxe.

Texto: Guilherme Fontana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s