Geely estreia em agosto no Brasil – sedan e compacto serão os primeiros a chegar nas lojas

Geely EC7

Geely EC7

A invasão chinesa não para, e a próxima a desembarcar por aqui, é a Geely. A fabricante chega em agosto, depois de um bom tempo de negociações, comandada pelo Grupo Gandini (o mesmo que representa a Kia no Brasil).

Inicialmente, a Geely será apresentada com o sedan médio EC7, com valores próximos a R$55.000. O modelo tem visual agradável, mas não escapa da sina chinesa de “lembrar outros modelos”. A grade dianteira nos remete ao Honda City, enquando o desenho geral da traseira lembra o Mercedes-Benz Classe S.

Geely EC7

Geely EC7

Na mecânica, o EC7 terá motor 1.8 de 140 cv, que poderá ser aliado a um câmbio manual de 5 marchas, ou automático. O modelo virá completo, com ar-condicionado, bancos em couro, direção hidráulica, ABS, Air-bags, entre muitos outros itens.

Geely LC (Panda)

Geely LC (Panda)

Posteriormente, deve chegar o hatch LC, que é também chamado de Panda pelo seu visual que realmente parece muito com o do urso de mesmo nome. O motor será 1.0 de 68 cv de potência, mas será tão completo quanto o sedan Ec7, com ar-condicionado, ABS,  Air-Bags, direção elétrica, etc. O LC, inclusive, já foi flagrado até em versão cross por aqui.

Geely LC (Panda)

Geely LC (Panda)

Tanto o sedan, quanto o hatch, virão fabricados do Uruguai, mas a Geely já tem planos de construção de uma fábrica no  Brasil.

 

Texto: Guilherme Fontana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s