Confirmado: Citroën C3 europeu ganha jeitinho brasileiro de ser

C3 Europa

Conforme publicado (em forma de flagra) há alguns dias aqui no Murruga – Aspromonte Design, o C3 europeu recebeu mesmo a cara do já conhecido por nós brasileiros, pois já chegou com a nova identidade da marca aqui.

A Citroën da Europa divulgou fotos do modelo reestilizado, onde vemos o visual (quase) idêntico ao C3 lançado no Brasil no ano passado. As semelhanças ficam por conta da grade que conectam um farol ao outro e abrigam o duplo chevron da marca (agora mais arredondado), e a faixa de LEDs diurnos localizada abaixo dos faróis principais.

C3 Europa 2

As diferenças estéticas são poucas, sendo a entrada de ar (ou grade) inferior separada por uma faixa na cor do carro (no brasileiro, a mesma é uma peça inteira e em um formato ligeiramente diferente), o interior, que na Europa é o mesmo do DS3, enquanto no Brasil é inspirado no aventureiro AirCross, e a lanterna traseira que passou a ter um friso prateado/cromado em sua parte superior.

C3 Europa 3

O compacto tem uma vasta lista de motores no Velho Continente. São três opções a gasolina (1.0 de 68 cv PureTech, 1.2 de 82 cv PureTech e 1.6 16V de 120 cv, sendo os dois primeiros novos na linha) e quatro a diesel (HDi e e-HDi de 70 cv, HDi de 90 cv e e-HDi de 115 cv).

Texto: Guilherme Fontana
Fonte: Novidades Automotivas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s