Lamborghini Veneno tem imagens vazadas na web

Veneno 1

A Lamborghini bem que tentou, mas na era informatizada em que vivemos é praticamente impossível esconder imagens e arquivos, por mais secretos que possam ser. Desta vez, foi a fabricante italiana quem teve imagens vazadas de um novo superesportivo que seria mostrado no Salão de Genebra, que está para começar.

Veneno 2

O modelo é o feito especialmente para celebrar o 50° aniversário da Lamborghini e foi batizado de Veneno, seguindo a tradição da marca em registrar seus modelos com nomes de touros.

O Veneno é construído sob o mesmo chassi utilizado no belíssimo Aventador. O motor também é o mesmo 6.5 V12, quer dizer, quase o mesmo, pois tem 40 cv a mais, que não farão tanta diferença em vista de que somam 740 cv (ante 700 do Aventador). A velocidade máxima é de 354 km/h e a tração é integral.

Veneno 3

O estilo é brutal, já conhecido da marca, mas com uma interpretação própria que pode ser vista nos faróis e lanternas de tamanho avantajado (porém que têm a iluminação como nos outros modelos Lamborghini).

O preço? Segundo o jornal The Sunday Times, deverá chegar aos 3,6 milhões de euros, que convertido sem impostos, fica em torno dos 10 milhões de reais. Porém, caso você tenha “singelos” 10 milhões, não se anime. Apenas 3 unidades serão produzidas e todas já estão vendidas.

Veneno 4

Texto: Guilherme Fontana
Imagens: Autoforum.cz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s