Pajero Full tem nova geração adiada para 2015

Pajero Full

Referência em sua categoria, a Pajero Full está há bons anos (pelo menos desde 2008) sem atualizações visuais, o que começa a pesar contra ela, em vista dos concorrentes que estão muito mais modernos (como a TrailBlazer). Mesmo assim, o modelo ficará cerca de dois ou três anos do mesmo jeito, como afirma a marca.

Pajero Full 2

Ryugo Nakao, chefe de Projetos e Estratégias da Mitsubishi, disse em uma entrevista no Salão de Genebra, que a nova geração da Pajero Full não demoraria se não houvesse recentes problemas de custos, o que adiou o projeto para 2015.

Porém, a espera deve valer a pena, pois segundo Nakao, o futuro SUV deve chegar mais tecnológico, luxuoso e com ainda mais características off-road, o que é de se esperar de um topo de linha.

Pajero Full 3

|TEXTO| Guilherme Fontana

Anúncios

3 Respostas para “Pajero Full tem nova geração adiada para 2015

  1. A Trailblazer não concorre com a Pajero Full, mas sim com a Dakar!!! Seria o mesmo que dizer que o Corolla compete com o Passat, quando na verdade compete com o Jetta. O nível de acabamento, tecnologia offroad, espaço e construção são completamente diferentes. A Full tinha na Discovery a sua maior concorrente, mas o novo IPI as distanciaram muito, e a Toyota deixou de trazer a Prado para o Brasil.

    • É verdade Eduardo, só não acredito que a Full concorre com a Discovery, pelo fato desta ser um TD V6 e com tecnologias mais modernas. Mas ainda assim fico com a Full pela confiança que o carro transmite. Menos aparato eletrônico as vezes é bom. Saudações!

  2. Enquanto a Pajero full não se moderniza; o consumidor deixa de comprar uma nova Pajero; e só resta migrar para as concorrentes. É o meu caso, tenho uma Full, 2011, por falta de atualização de modelo vou procurar na Rand Louver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s