Porsche marca lançamento do novo Cayman para abril

Cayman

Abril será um mês promissor no mercado automotivos, já que tem diversos lançamentos programados. Nesta semana, mais um modelo foi confirmado: o novo Porsche Cayman. A importadora da Porsche no Brasil, Stuttgart Sportcar, divulgou as versões que devem chegar ao país, além de seus respectivos preços.

O belo cupê, com desenho menos tradicional que o 911, estará disponível em duas versões: uma sem identificação, apenas com o nome Cayman, e outra com o sobrenome S. A configuração de entrada já será completa, o que é de se esperar de um esportivo de R$319 mil, com ar condicionado automático dual zone, faróis bi-xenon com sistema PDLS (os faróis acompanham a trajetória do carro em curvas, direcionando o facho de acordo com o ângulo e a velocidade), rodas aro 19 e muitos outros equipamentos. Na versão S, que custa R$399 mil, as rodas terão 20 polegadas.

Cayman 2

O que realmente difere o “básico” do completo, está escondido debaixo do capô. O mais “simples” terá um motor 2.7 6 cilindros que rende 275 cv de potência, que o leva de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Já o S, mais esportivo, abriga um 3.4 de 325 cv, e o 0 a 100 km/h acontece em 4,7 segundos. Ambos têm transmissão de sete marchas PDK com paddleshift.

Cayman 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Novidades Automotivas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s