Hyundai divulga fotos oficiais da reestilização da Tucson na China

Tucson

Depois de um mês e meio após ser flagrada sem camuflagem, a Hyundai divulgou informações e imagens oficiais da reestilização da Tucson chinesa. O modelo adotou linhas arredondadas, mas que passam longe do visual “escultura fluida” dos outros carros da marca.

A dianteira ganhou vincos controversos, que não se encontram, deixando a Tucson com aspecto estranho. A grade lembra a usada no antigo i30, o capô é novo, a grade inferior tenta dar um ar moderno com o formato de “bocão usado em diversos modelos de diversas marcas e o farol também é novo, talvez a melhor mudança do modelo, por adotar desenho interno mais interessante e iluminação por projetores.

Tucson 2

Na traseira, as novidades são mais tímidas. As lanternas continuam com o mesmo formato, mas ganharam nova disposição interna, assim como a moldura da placa de licença, que permaneceu lá, mas agora com “puxadores” da tampa do porta malas. O parachoque também é novo e não tão polêmicos quanto o dianteiro.

Por dentro, tudo permanece quase igual, se não fosse o novo quadro de instrumentos. O único motor oferecido é um 2.0 com 143 cv de potência. Convenhamos, é melhor que a reestilização fique apenas na China, pois a atual Tucson brasileira, apesar de defasada, tem desenho mais bem acertado.

Tucson 3

|TEXTO| Guilherme Fontana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s