JAC Heyue S30 é o concorrente chinês do EcoSport

S30

Parece que a nova geração do EcoSport está realmente incomodando a concorrência, e o próximo a entrar na briga deve ser o JAC Heyue S30. O chinês foi flagrado em testes, sem nenhum tipo de disfarce. O modelo será baseado na próxima geração do hatch J3.

S30 2

Seu estilo é claramente baseado (ou será copiado?) no Hyundai ix35 (veja imagem comparativa no final desta matéria). Os faróis são exageradamente grandes e são ligados a grade quase que hexagonal (que forma uma enorme “boca”). Dos lados, ao menos na unidades flagrada, podemos ver uma roda que lembra muito um modelo usado pela Citroën.

S30 3

Quando vemos o S30 de trás, que por sinal é seu melhor ângulo, a familiaridade com o ix35 continua, mas é amenizada pelo formato das lanternas e do local reservado para a placa de licença.

Por dentro, porém, em nada o chinês se parece com o coreano. Seu interior é bonito, bem acabado e usa materiais que mostram um certo capricho da marca (como os apliques pratas e a central multimídia).

S30 4

Ainda não há datas certas, mas o site CarNewsChina afirma que o o S30 será mostrado ao público no mês que vem durante o Salão de Shangai e começará a ser vendido (na China) no segundo semestre. O SUV compacto tem chances de vir ao Brasil.

JAC S30 X Hyundai ix35

JAC S30 X Hyundai ix35

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| CarNewsChina

Anúncios

Uma resposta para “JAC Heyue S30 é o concorrente chinês do EcoSport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s