Peugeot 208 tem preços e versões definidos

208

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, e que está marcado para 13 de abril, o Peugeot 208 teve seus preços e versões divulgados hoje. O hatch premium chegará com estilo e equipamentos marcantes, que darão trabalho ao primo C3, a não ser pelos preços mais altos que os cobrados pelo Citroën.

O pequeno 208 tem desenho elegante, mas que evoca certa esportividade, porém visual fica prejudicado nas versões mais básicas, que trazem calotas. Faróis com projetores e LEDs diurnos são encontrados apenas na topo de linha, mas todas as versões têm lanternas equipadas com LEDs, e que fazem um belo diferencial.

208 2

Falemos então das configurações. A básica, chamada de Active, sai por salgados R$39.990 pelos poucos equipamentos de série. Ela traz airbag duplo, freios ABS com REF (repartição da força de frenagem), ar-condicionado, direção com assitência elétrica, computador de bordo, vidros dianteiros elétricos e rodas de aço cobertas com calotas. O painel tem aparência simples pela ausência da tela multimídia e dos acabamentos cromados, assim como o exterior, com as calotas e a falta dos faróis de neblina.

Interior Active

Interior Active

Depois há a Allure, de R$45.990, que segundo a marca, deve responder por 50% das vendas do modelo. Com os equipamentos da Active, adicione detalhes cromados, faróis e lanterna de neblina, rodas de liga leve com acabamento diamantado aro 15″, revestimento em couro, retrovisores elétricos e os principais diferenciais: o grande teto panorâmico fixo e a central multimídia (com Bluetooth e GPS) representada com um belo LCD de 7 polegadas bem ao centro do painel.

Interior Griffe

Interior Griffe

Por fim, as versões topo de linha: Griffe (R$50.690) e Griffe Automática (R$54.690). As duas têm o mesmo pacote, diferenciando-se apenas pelo câmbio, que na última, obviamente, é automático (de 4 velocidades apenas). Os itens de série são, além dos anteriores, sensores de chuva/estacionamento/luz, belas rodas aro 16″, alarme, ar condicionado digital dual zone, vidros elétricos nas quatro portas, piloto automático e acabamento caprichadíssimo.

208 3

A respeito de motores, o 208 é equipado com um 1.5 8V de 93 cv juntamente da transmissão manual de 5 velocidades nas versões Active e Allure. Já nas versões Griffe, o compacto tem motor 1.6 16V Flexstart de 122 cv, que pode ter transmissão manual ou automática.

Se a Peugeot investir em boa publicidade, apesar do preço alto, o 208 tem tudo para dar trabalho ao C3.

208 6

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s