Land Rover Freelander tem novos detalhes e novo motor na linha 2014

Freelander

Um pouco ofuscado pelo sucesso do Evoque, que tem estilo muito mais moderno e atraente, o Land Rover Freelander ganhou um discreto retoque no visual e uma boa mudança no motor, que não por acaso veio do… Evoque! No Brasil, os preços variam de R$152.000 na versão de entrada 2.0 Si4 a gasolina, até R$199.900 na top de linha, a 2.2 SD4 HSE a diesel.

Por fora, as novidades são notadas apenas pelos mais detalhistas. Os faróis agora têm iluminação com LEDs, os faróis de neblina ganharam uma borda redonda cromada, as rodas são novas e, assim como os faróis, as lanternas passaram a ter LEDs também.

Freelander 2

Por dentro as mudanças são um pouco mais aparentes. O painel teve todo seu acabamento revisto, ficando mais refinado. Alguns comandos também mudaram de posição, principalmente na parte central, dando um aspecto mais moderno ao SUV.

Como dito no início da matéria, a principal surpresa está debaixo do capô, que é o bloco 2.0 Si4, vindo do estiloso Evoque, que rende 240 cv. O motor, que faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, é aliado a transmissão automática de 6 velocidades (presente também nas versões 2.2).

Freelander 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE/IMAGENS| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s