Mercedes-Benz apresenta o cupê C250

C250

A variação cupê  da Classe C, que tem o desenho mais bonito da linha diga-se de passagem, acaba de chegar ao Brasil na versão C250. O belo modelo vem com a missão de substituir a já falecida CLC, que apesar de ter sido nacional, nunca fez tanto sucesso como merecia. Preços partem de R$189.900.

C250 2

Seu visual é basicamente o mesmo do sedan, sendo que a principal diferença está quando vemos o C250 de lado. As duas únicas portas e as linhas de cupê deram mais esportividade ao modelo, que é reforçada com o kit AMG, que adiciona detalhes mais arrojados e rodas aro 17″ de 5 raios duplos.

C250 3

Por dentro, o acabamento honra a estrela de três pontas que leva na grade. Além disso, há volante multifuncional, central multimídia, bancos dianteiros com ajuste elétrico, teto solar panorâmico, airbags (frontais, laterais e de cortina), entre diversos outros.

No quesito segurança, o cupê também não decepciona. Freios adaptativos com ABS e EBD, controle de tração, tração eletrônica, assistente de frenagem e assistente de partida em aclives.

C250 4

Também para fazer valer o visual esportivo, a Mercedes-Benz reservou para o C250 um motor 1.8 Turbo com injeção direta que rende 204 cv de potência. O motor é auxiliado pela transmissão automática de 7 velocidades.

|TEXTO| Guilherme Fontana

|FONTE| Divulgação

 

Deixe um comentário