QQ 2014 totalmente renovado é apresentado pela Chery

QQ

Com jeito de carro de brinquedo, há aproximadamente dez anos a Chery lançava o QQ, que nada mais é do que um Daewoo Matiz chinês com pouquíssimos detalhes diferentes. Só em 2011 o carro chegou ao Brasil, com o slogan que fazia o trocadilho  “QQ esse carro tem?”. Porém, esqueça do Daewoo, já que o QQ 2014 chega (na China, por enquanto) totalmente renovado. Ainda não há informações sobre a vinda do modelo, mas é provável para o ano que vem.

QQ 3

O design teve grande evolução, aproximando-se do S-18. As novas linhas passam a sensação de um carro mais forte que o antecessor, que tinha aparência frágil. O desenho dos parachoques se repetem na dianteira e na traseira, e a maçaneta da porta traseira tenta “inovar” em sua posição, mas… talvez tivesse ficado melhor no lugar tradicional.

Algo inusitado que podemos notar na traseira, além das lanternas com formato estranho ao lado do vidro, é que não há abertura aparente para uma tampa no porta malas. Porém, há as dobradiças acima do vidro, o que indica a única abertura na traseira, que convenhamos, dificultará muito o acesso para as bagagens.

QQ 2

A evolução continua no interior, com acabamento visívelmente mais caprichado e desenho mais sóbrio e moderno. As formas redondas ainda predominam, mas a Chery optou por adicionar algumas linhas mais retas para haver um equilíbrio.

Assim como o atual, o pequeno QQ será completo de série, com ar condicionado, freios ABS, airbags, faróis de neblina, vidros elétricos, etc. Além do novo visual, também há um novo motor 1.0 de três cilindros com 69 cv de potência, que poderá ser auxiliado por um câmbio CVT.

QQ4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE/IMAGENS| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s