Toyota Vios, o caçador de Honda City

Vios

A Toyota apresentou oficialmente na Tailândia, seu sedan compacto feito para brigar diretamente com o Honda City. O modelo, batizado de Vios, tem dimensões próximas ao do Etios, mas seu visual e seu acabamento, em nada lembra o do Etios três volumes. No mercado tailandês, o Vios chegou custando o equivalente a R$ 38.400, indo até R$ 50.390 na versão topo de linha. Sim, ele é cotado para vir ao Brasil, acima do Etios.

Vios 2

Como dito acima, o Vios tem, de longe, estilo muito mais atraente e moderno que o companheiro de linha. A dianteira lembra muito a do Corolla 2014, com linhas retas e esportivas. A lateral do modelo também foi muito bem esculpida, com um vinco à la Hyundai, que sai da lanterna e morre na porta dianteira, perto dos paralamas. A traseira talvez seja o ponto alto do desenho, com lanternas elegantes e espichadas.

Vios 3

Por dentro, outra diferença brutal contra o Etios. O painel é muito bonito, com apliques cromados e black piano, dando um ar requintado ao sedan. O motor é um 1.5 que rende 110 cv de potência, e pode ser aliado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou a uma automática de quatro velocidades.

Vios 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação/CarPlace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s