Kia Optima também tem visual atualizado

Optima

Ao que parece, a Kia resolveu renovar toda sua gama de veículos. Depois de apresentar diversos modelos com desenho totalmente novo ou mesmo que apenas reestilizados, chegou a vez de a coreana apresentar a atualização de seu mais belo sedan, o Optima.

O modelo de proporções grandes para o Brasil, tem a melhor expressão da atual identidade Kia em toda linha. A elegância junto da agressividade está em cada detalhe do Optima, com faróis e lanternas grandes e imponentes. Na dianteira, os LEDs que antes ficavam no parachoque, agora migraram para a parte superior dos faróis principais.

Optima 2

Tecnologia e conforto também são seu forte, é claro. Trataremos dos equipamentos presentes na versão mais cara, a SX-T. Bancos de couro, porta-copos iluminado, frio de estacionamento com acionamento elétrico, bancos em couro Nappa, teto solar panorâmico, rodas de liga leve aro 18″, faróis HID autoniveladores, sensores de estacionamento, alerta de objetos/veículos em ponto cego, central multimídia com tela touchscreen de 8 polegadas, 8 alto-falantes, partida do motor por botão, entre diversos outros.

Optima 3

Duas motorizações estão disponíveis para o Optima, variando de acordo com a versão de acabamento escolhida. Em todas as configurações, pode-se optar pelo motor 2.4 GDI, mas apenas na mais cara, a SX, é possível levar para casa o 2.0 GDI Turbo. Ambas motorizações são acompanhadas de uma transmissão automática de seis velocidades, mas novamente apenas a SX leva “de brinde” o sistema Drive Select Mode, que torna possível a personalização do modo de condução.

Optima 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s