Scion, divisão americana da Toyota, mostra o cupê tC 2014

tC

A Scion é uma marca controlada pela  Toyota. Apesar de ser uma divisão de uma fabricante japonesa, a Scion é direcionada exclusivamente ao mercado norte-americano, com o intuito de oferecer veículos com visual diferenciado para o público jovem. Feitas as apresentações, vamos ao seu mais recente lançamento: o cupê esportivo tC 2014.

tC 2

O tC lembra vagamente o FR-S (irmão gêmeo do Toyota GT 86 e do Subaru BRZ), porém com linhas mais retas. De alguns ângulos, a caída do teto em direção à traseira causa estranheza pelas já citadas linhas retas (repare na primeira foto que ilustra esta matéria). Apesar disso, o desenho geral do modelo agrada.

tC 3

Por dentro, o acabamento é de boa qualidade e traz um inédito sistema multimídia. A central, representada por uma generosa tela LCD de 6,1 polegadas touch-screen, conta com Bluetooth, interação do rádio com smartphones, navagador GPS, 30 mil estações de rádio e um sistema exclusivo Scion, que tem 17 canais de música, além de aplicativos de notícia e entretenimento. Tudo isso por ser controlado sem tirar as mãos do volante, já que ele abriga os comandos necessários. O sistema será incluído em toda linha da marca Scion.

O tC tem motor 2.5 de 179 cv de potência, que pode ser auxiliado por uma transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades. A direção é outro ponto alto do cupê, que é dita como “envolvente” pela marca.

tC 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s