Porsche apresenta a primeira reestilização do sedan-cupê Panamera

Panamera

Lançado em 2010, o Porsche Panamera seguiu a tendência dos “sedans-cupê” iniciada pelo Mercedes CLS. Agora, três anos depois, a Porsche está lançando a reestilização do sedan (que mais parece uma perua pelo seu formato) que chega como linha 2014. A principal novidade é a adição de duas novas versões.

Panamera 2

A mudança visual foi leve. Na dianteira, novo parachoque com entradas de ar maiores, novos faróis também maiores e com formato ligeiramente diferente. A traseira mudou um pouco mais, mas as linhas são basicamente as mesmas. O parachoque ficou mais esportivo, com saídas de escape redondas e uma grande área em preto para  fazer as vezes do extrator de ar. As lanternas ganharam novo arranjo interno, mais bonito e elegante.

Panamera 3

Sobre as novas versões, uma é visível, a outra nem tanto. A primeira faz parte de um pacote (Executive) que pode ser incluído na compra de um Panamera 4S ou de um Turbo. O pacote, além de agregar ainda mais “mimos” ao passageiro, ainda tem entreeixos 150 mm mais longos, liberando ainda mais espaço no banco de trás.

A outra nova configuração é o motor híbrido, que caracteriza a versão E-Hybrid, sendo a combinação de um V6 de 320 cv e um elétrico de 95 cv (que pode ser recarregado na tomada). A transmissão deste é automática de 8 velocidades. As configurações S e 4S, são equipadas com motor 3.0 V6 BiTurbo de 420 cv e câmbio PDK de 7 velocidades.

Panamera 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s