Hyundai lança motorização 2.0 para o Elantra. Mudança é boa, já os preços…

Elantra

Disponível na maioria das revendas há alguns dias, a Hyundai começou essa semana a divulgação oficial do Elantra equipado com motor mais potente. Os preços, porém, são exorbitantes em vista da pouca diferença para o “antigo” 1.8. Ele parte de R$96.900, mas o preço sobe para R$99.900 quando o teto solar, opcional, entra no pacote. Preços altos para um sedan médio, ainda mais considerando-se que pelo mesmo preço, é possível levar para casa um Sonata, da própria Hyundai, que pertence a uma categoria superior.

Elantra 2

O Elantra, além do novo motor, traz bancos em couro, direção elétrica, partida por botão, ar-condicionado dual-zone, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro (além da câmera traseira), sensor de chuva, sistema de entretenimento touchscreen, entre outros. A propósito, a nova motorização se trata de um 2.0 Flex de 178 cv de potência máxima (que cai para 169 cv quando abastecido com gasolina).

Conclusão: o Elantra já é um carro relativamente raro de se ver nas ruas, e a tendência é de que seja ainda mais em vista do preço salgado que a Hyundai está cobrando pelo 2.0, que é o mesmo cobrado pelo Sonata e seus concorrentes (carros maiores, mais sofisticados e equipados).

Elantra 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Uma resposta para “Hyundai lança motorização 2.0 para o Elantra. Mudança é boa, já os preços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s