Twin’Z é o conceito elétrico da Renault que antecipa as linhas do futuro Twingo

Twin

A Renault apresentou hoje as primeiras imagens oficiais do conceito Twin’Z, que será destaque no Salão de Mobiliário de Milão. O pequeno conceito antecipa o visual do futuro Twingo, que segundo rumores, fará parte da categoria representada por Fiat 500, smart ForTwo e MINI Cooper. As imagens e seus efeitos, por sinal, são um show a parte.

Twin 2

O Twin’Z tem composição futurista, até demais para um conceito. As linhas são básicas e lembram o Fiat 500, ficando a ousadia para a iluminação e o interior. Fazendo as vezes da grade dianteira, há pequenos riscos de LED que emolduram o logo da Renault e interligam os faróis  pequenos e com formato quadrado.

Twin 3

O maior arrojo fica na traseira, com uma iluminação toda formada por pontos de LEDs que se estendem até o teto do carro, dando um efeito muito, digamos, diferente. Por dentro, o mesmo acontece. As luzes tomam todo o interior do carro, com tons de verde, amarelo e azul. Finas listras iluminadas, com certa ondulação, dão até uma sensação de vertigem dependendo do ângulo que observamos. Não podemos esquecer do destaque proporcionado pelas rodas verdes de 18″.

O conceito tem motor elétrico que rende apenas 68 cv de potência, mas pesa menos de uma tonelada, permitindo que o Twin’Z chegue a 130 km/h. A tração é sempre traseira.

Twin 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s