Maserati Ghibli: Série 5 e Classe E que se cuidem

Ghibli

A Maserati finalmente revelou o prometido Quattroporte em menor escala, que foi batizado de Ghibli. O sedan, que será lançado em 2014, chega para competir com o BMW Série 5 e o Mercedes Classe E, que têm estilos mais tradicionais que o italiano.

Seu estilo lembra muito o grande Quattroporte, com quem compartilha a plataforma. A dianteira tem faróis pequenos e agressivos. O parachoque e a grade (com o tridente da Maserati em destaque) compõem o visual esportivo. A semelhança com o irmão maior continua na traseira, com lanternas elegantes e as belas quatro saídas de escape.

Ghibli 2

O painel tem linhas tipicamentes italianas, com acabamento primoroso, sendo que a parte superior pode combinar com a cor dos bancos. O destaque vai para a enorme tela que reproduz as imagens do sistema de entretenimento.

Claro que a esportividade e agressividade do Ghibli não ficam apenas no design. Serão três opções de motores, sendo um 3.0 V6 Turbo a diesel, novidade na Maserati. Os outros dois, a gasolina, também são 3.0 V6, mas todos variam na potência, que não foi divulgada, assim como outros maiores detalhes.

Ghibli 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s