Nova geração do Chery Tiggo é flagrada sem camuflagem na China

Tiggo

Enquanto no Brasil a reestilização do Chery Tiggo deve chegar no meio do ano, na China a nova geração do jipinho já começou a ser flagrada sem nenhum tipo de camuflagem. Esse tipo de flagra, com modelos totalmente “desprotegidos” é comum na China. As imagens são de diversos sites chineses.

Tiggo 2

O Tiggo 5, como é chamago, muda completamente. A dianteira tem desenho um tanto sem graça se comparada com as belas e modernas linhas da traseira, que merecia um vidro menos reto. Compare o novo Tiggo com o reestilizado na última imagem desta matéria. O SUV, que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, pode ser fabricado no Brasil juntamente com o novo (no Brasil) Celer.

Tiggo 3

O modelo parece ainda incorporar o novo logotipo da Chery na traseira (na frente ainda está o atual, mas que pode estar ali apenas para despistar). Note como os logotipos dianteiros e traseiros são diferentes: o dianteiro tem bordas mais finas e o “A” central sai da elipse, o que não acontece no traseiro, onde o “A” fica em uma área restrita  por cromados mais grossos e envolventes.

Apesar da dupla saída de escape, o Tiggo 5 será oferecido, na China, com motores 1.6 de 127 cv de potência e 2.0 de 134 cv.

Tiggo 4

|TEXTO| Guilherme Fontana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s