Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse WRC é o carro conversível mais rápido do mundo

Veyron

Recentemente, o rei Veyron Super Sport perdeu o trono de carro mais rápido do mundo. O motivo? Por ter desligado o limitador de velocidade (que vai até 415 km/h). Fazendo isso, o superesportivo atingiu a marca de 431,07 km/h. Porém, o fato se restringe ao modelo fechado.

Veyron 3

Como quem é rei nunca perde a majestade, a nova versão conversível do Bugatti, batizada de Veyron Grand Sport Vitesse, estabeleceu um novo recorde para a categoria dos sem teto (no bom sentido): uma máxima de 408,84 km/h. Para comemorar o feito, ele ganhará uma versão especial no Salão de Xangai, a Grand Sport Vitesse World Record Car.

Veyron 2

A edição de comemoração será restrita a apenas 8 unidades e terá um conjunto mecânico um tanto surreal. Será um motor 7.9 W16 de, pasmem, 1.216 cv de potência! Tanta potência faz com que o bólido faça de 0 a 100 km/h em arrepiantes 2,6 segundos.

No entanto, apesar das unidades limitadas, cada um terá o preço de US$ 2,6 milhões. Convertido para reais, sem contar os impostos, seria algo em torno dos R$5,12 milhões.

Veyron 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação/Novidades Automotivas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s