Honda, Nissan, Mazda e Toyota se envolvem em recall mundial. A Toyota já iniciou os reparos no Brasil, que envolvem 28.964 unidades do Corolla.

Corolla

Nissan, Honda, Mazda e Toyota iniciaram um mega recall envolvendo 3,4 milhões de veículos no mundo inteiro. O motivo é o airbag do passageiro dianteiro que tende a ter acionamento incorreto, podendo causar danos físicos ao ocupante. As quatro marcas estão envolvidas pois utilizam as bolsas infláveis do mesmo fabricante, a Takata Corp.

No Brasil, Nissan e Honda ainda não se pronunciaram sobre o assunto, apenas a Toyota, que já anunciou o reparo para 28.964 unidades do Corolla fabricadas entre 31 de maio de 2002 a 06 de agosto de 2003, nas versões XEi e SEG, com chassis de 9BR538500004 a 9BR538530349.

Para mais informações acerca da convocação feita pela Toyota, o consumidor deve entrar em contato com a marca pelo site http://www.toyota.com.br ou pelo telefone 0800 703 0206.

Vale lembrar que Honda e Nissan devem se manifestar em breve no Brasil e que não há representação oficial da Mazda por aqui.

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s