Novo Santana deve chegar ao Brasil até o início de 2014

Santana

Um assunto muito comentado nos últimos tempos é a volta do saudoso Santana, que no Brasil se tornou obsoleto na linha da VW e teve os pontos de taxi como último destino, devido a seu bom espaço interno. Porém, a Volkswagen estaria disposta a mudar a imagem que ficou do modelo, relançando-o totalmente renovado por aqui. O sedan já em teste no Brasil e as informações são do site Autos Segredos, do parceiro Marlos Ney Vidal.

Santana 2

O novo Santana já roda na China e deve chegar aqui até o começo de 2014, para tomar o lugar do esquecido Polo Sedan (que sai de linha em setembro), concorrendo com Fiat Grand Siena e Chevrolet Cobalt. No estilo, ele não tem nada que não tenha sido visto na atual identidade da marca, com linhas retas e discretas. A única diferença fica por conta da grade toda cromada e dos faróis com o mesmo acabamento, deixando de lado a máscara negra. A traseira tem lanternas que lembram muito o Passat norte-americano.

No que diz respeito a equipamentos, o Santana chegará recheado, tendo até teto solar como opcional. O motor flex deverá ter potência máxima de 120 cv com etanol (com gasolina vai para 115 cv). Para acompanhá-lo, haverá duas opções de transmissão: uma manual de 5 velocidades e uma automática de 6.

Santana 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Autos Segredos

Anúncios

3 Respostas para “Novo Santana deve chegar ao Brasil até o início de 2014

  1. Volkswagen mudar a imagem do modelo ???????? Sera que não foi ela que queimou a imagem de carro adorado por nós ???? Deixando ele e a Quantum cada ano mais simples e mal acabado.

    • Amigo, a matéria já tem um tempo, por isso a pouca quantidade de informações. Sobre a “cópia”, não é bem assim. As infos dessa matéria foram divulgadas pelo site parceiro Autos Segredos, do qual tivemos autorização para reprodução e, inclusive, creditamos na matéria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s