Volkswagen já prepara novas gerações para Gol e Fox. Fábrica do Paraná se prepara para a produção do Golf VII e Audi A3.

Golf

VW Golf VII

O site parceiro Autos Segredos divulgou hoje algumas informações sobre as novas gerações do Gol e do Fox, além de novos pareceres da chegada do Golf VII e do A3 como modelos nacionais.

Fox: a raposa subirá na vida e ocupará o lugar do Polo, algo como um compacto premium. O atual deverá ter a produção transferida temporariamente para a fábrica na Argentina, mas voltará para o Brasil depois e sairá pronto da unidade de São José dos Pinhais, no Paraná. A nova geração não deve demorar e está sendo feita em parceria com a Volkswagen na China.

Gol: recém-reestilizado, o hatch já tem uma nova geração a caminho e passará a ser feito a partir da plataforma usada no Up! (que deve chegar ainda em 2013 ao Brasil), mas será maior que ele. Ainda não há previsão de lançamento, mas deve acontecer em dois ou três anos.

Golf VII e Audi A3 nacionais: os modelos já são dados como certos na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Há informações ainda de que ambos compartilharão um motor 1.4 turbo 16V Flex de aproximados 145 cv de potência.

VW Paraná

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Autos Segredos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s