Ford mira o segmento C na China com o Escort Concept

Escort

Por essa ninguém esperava! A Ford reservou para o Salão de Xangai o Escort Concept, um sedan para o segmento C voltado especialmente ao mercado chinês. O nome Escort já é velho conhecido dos brasileiros, já que foi vendido por aqui até meados de 1998. Porém a história agora é outra! O modelo, mesmo que ainda em versão conceitual, não tem muitas extravagâncias, o que revela proximidade do desenho final, que promete ser bonito e moderno (assim como o protótipo).

Escort 2

Segundo Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing Global, a intenção é mostrar que é possível embarcar um design refinado e a linguagem mundial da Ford em um modelo acessível. Ainda segundo Farley, o sedan deverá fortalecer o segmento na China, além, é claro, de ampliar o portfólio da marca no país. Mais informações devem ser divulgadas a partir de amanhã, em Xangai.

Escort 3

Curioso é o nome que a montadora resolveu ressuscitar… seria influência da Volkswagen e seu Santana? Aliás, inicialmente o Santana também era exclusividade da China, mas chega esse ano ao Brasil… será que teremos um novo Escort entre nós também?

Escort 1-2Escort 2-2

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s