Salão de Xangai: Nissan Livina ganha leve reestilização

Livina

Para tentar melhorar o design um tanto sem graça da Livina, a Nissan está lançando em Xangai a reestilização do modelo, que por enquanto será oferecida apenas por lá. Ainda não há informações sobre a chegada da minivan reestilizada ao Brasil.

Assim como nós brasileiros, os chineses também têm as três versões (Livina, Grand Livina e Livina X-Gear), mas a mostrada aqui é a X-Gear, com visual “aventureiro” leve. A dianteira ganhou mudanças leves, como faróis, grade e parachoques novos, mas tudo com a mesma identidade anterior.

Livina 2

A principal mudança está na traseira, com as lanternas que passaram a ser horizontais, o que não necessariamente tenha ficado bonito (além do novo parachoque). Outro ponto sem muitas novidades é o interior. Câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entrada no veículo sem chave e melhor sistema de som foram inseridos no pacote de equipamentos.

Na mecânica, a Livina tem os já conhecidos 1.6 e 1.8, mas o 1.6 agora tem 124 cv de potência. As transmissões são uma manual de cinco velocidades ou uma automática CVT.

Livina 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação/CarPlace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s