Toyota mostra reestilização do SUV 4Runner para os EUA

4Runner

A Toyota mostrou a linha 2014 do 4Runner nos EUA durante um festival musical, o Steagecoach Music Festival. O SUV passou por maiores mudanças na dianteira, que adotou estilo que pode causar certa polêmica. A nível de comparação, já que é um modelo desconhecido por nós, brasileiros, ele se equivale com a SW4 aqui no Brasil.

4Runner 2

A frente do 4Runner agora tem linhas mais angulosas e agressivas que beiram o exagero. Não há o que passe despercebido nesse ângulo do modelo, já que a enorme abertura central contrasta com os faróis finos e com as pequenas “entradas de ar” abaixo dos mesmos. Na lateral, tudo igual, exceto os desenhos das rodas (que variam de 17″ a 20″). Na traseira, a única mudança fica por conta do arranjo interno das lanternas, que têm acabamento cromado e iluminação por LEDs.

4Runner 3

No interior, o desenho geral continua o mesmo. As novidades estão no painel de instrumentos, no tamanho da tela LCD (que reproduz as imagens do GPS e do sistema de entretenimento) e nos materiais usados.

O 4Runner permanece com as três versões disponíveis: SR5 (“básica”), Limited (luxuosa) e Trail (off-road). Nas duas primeiras configurações, a tração é 4×2, mas dispõe da 4×4 como opcional. Já a Trail, tem 4×4 de série. O motor, assim como muitos atributos do carro, também já é conhecido. Se trata de um 4.0 V6 de 276 cv de potência.

4Runner 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s