Volkswagen Taigun aparece em imagens de patente.

TAIGUN_1

Depois de ser mostrado inicialmente no Salão Internacional de São Paulo em Outubro do ano passado, recentemente o Concept Taigun foi mostrado em Abril no Shanghai Auto Show na China.

Poucos dias depois, aparecem imagens de patente para a versão final de produção! Pelo que podemos verificar nas imagens o carro é basicamente o mesmo do Concept original, apenas retirando alguns exageros habituais dos protótipos!

TAIGUN_5

Na frente, ao contrário do que se esperava, o formato dos farois do Concept serão mantidos, sendo que na parte inferior o modelo de produção contará com luzes de LED. Tal como na dianteira, traseira e laterais têm mudanças minimas. Na lateral vemos apenas novos retrovisores e na traseira lanternas com elementos internos mais “normais” que no prototipo, embora o formato também segue o mesmo.

Internamente, não foi mostrado qualquer desenho de patente, mas aposte em linhas muitos semelhantes ao do sub-compacto UP, da qual o modelo é baseado, contando ainda com suspensão MacPherson dianteira independente + feixe estrutura semi-independente de torção traseira.

TAIGUN_2

Em termos de motorização o Volkswagen Taigun chegará com bloco 1.0L Turbo de 3 cilindros. Será mais um modelo global da marca, tendo sua produção inicial no Brasil e China.

Veja a galeria completa das patentes do Volkswagen Taigun

Fonte / Imagens | auto.sohu.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s