Hyundai mostra leve reestilização do Tucson ix para a Coreia do Sul

ix

Conhecido no Brasil por ix35, o Hyundai Tucson ix sul-coreano reestilizado teve imagens reveladas. As mudanças são poucas, mas deram um novo ar ao SUV, aproximando-o visualmente dos modelos europeus e norte-americanos.

Na dianteira, os faróis de neblina são novos e têm borda cromada/cinza. Os faróis também têm novo desenho interno e agora contam com LEDs para iluminação diurna, além da nova grade, lembrando o conceito Fuel Cell e a nova geração do SantaFe.

ix2

Na traseira as mudanças são mais discretas, restringindo-se ao novo arranjo interno. Por dentro, a Hyundai diz ter melhorado os materiais de acabamento, mas o desenho do painel permanece o mesmo, o que é bom.  Há um novo sistema em que o motorista pode optar por três modos diferentes de direção: Conforto, Normal e Esporte. Não há informações sobre as mudanças no modelo brasileiro.

Na Coreia do Sul, o Tucson ix tem duas opções de motor, sendo uma 2.0 GDI (injeção direta de combustível) de 166 cv de potência, ou uma 2.0 Turbodiesel com 184 cv.

ix3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação/Carplace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s