Novo Maserati Quattroporte é lançado oficialmente no Brasil

Maserati

A nova geração do Maserati Quattroporte está sendo lançada oficialmente hoje (8) no Brasil. Seu design ficou muito mais esportivo e arrojado, honrando o posto de um sedan topo de linha com alma superesportiva. O design em questão inspirou também a concepção do novo e menor três volumes da linha, mostrado há algumas semanas, o Ghibli.

Maserati 2

A dianteira tem linhas agressivas, com a enorme grade e a larga entrada de ar inferior contrastando com os diminutos faróis. A lateral tem traços parecidos com os da antiga geração, mas com vincos mais fluidos. A traseira é a parte mais imponente do sedan, com lanternas horizontais  e as marcantes quatro saídas de escapamento. As dimensões são generosas: 5,26 metros de comprimento e ótimos 3,17 metros de entre-eixos (a nível de comparação, é pouco menor que um Fiat 500 inteiro, que tem 3,55 metros).

Maserati 3

A motorização fica por conta de um 3.8 V8 biturbo de 530 cv de potência, que faz de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança a velocidade máxima de 307 km/h. O preço de tanta sofisticação e exclusividade (a Maserati tem otimista pretenção de vender até 30 unidades por ano) não é pequeno: são R$950 mil. Veja abaixo um vídeo divulgado pela marca em seu canal no Youtube, falando acerca do design do Quattroporte:

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s