Lifan X60 marca retorno da marca ao Brasil

X60

Depois de bater em retirada, a Lifan volta mais uma vez ao Brasil. Para marcar esta volta, a chinesa traz junto o X60, que aposta no custo-benefício para seu principal argumento de venda (além da garantia de 5 anos). O preço é estranho, R$52.777, mas faz parte de uma jogada da marca frente ao desafio lançado em seu site, no qual a mesma sortearia um X60 entre os primeiros que acertassem por qual valor o modelo chegaria ao Brasil.

X60 2

É difícil falar sobre o visual do SUV, que mescla estilos de outros já existentes no mercado. A dianteira lembra a do SantaFe, que foi substituído recentemente. A traseira, nos remete à Captiva. Porém, tudo isso é combinado com paralamas bojudos e vincos que não conversam entre si, além de um aspecto frágil. Algo que também poderia ter sido melhor acabado, são as molduras das portas, que não têm nem um revestimento preto entre uma porta e outra, dando aparência pobre. Outra crítica vai para as rodas de 16″, que ficaram pequenas para o conjunto. A Lifan exalta em suas propagandas, a existência de LEDs na iluminação (dianteira e traseira) do veículo.

X60 3

O X60 chega importado ao Brasil em versão única, que traz airbag duplo, freios ABS, direção hidráulica, sensor de estacionamento e câmera traseiros, vidro elétrico em todas as portas, faróis com acendimento automático, ar condicionado, sistema multimídia com GPS, MP3, DVD, CD, entrada USB e comandos no volante.

O motor é sempre 1.8 VVT 16V com 128 cv de potência, alimentado por gasolina e auxiliado pela transmissão manual de 5 marchas.

X60 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Uma resposta para “Lifan X60 marca retorno da marca ao Brasil

  1. Eu estava ansiosa para comprar o x60 aqui no brasil mas quando vi esses pneuzinhos de aro 16 desanimei ficou muito feio o outro que eu vi tinha aro 18. nada a ver. um carrão com um pneuzinho. e ainda faltou o teto solar .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s