Mercedes-Benz enfim revela oficialmente a nova geração do Classe S

Classe S

Depois de incansáveis flagras, fotos de miniatura e imagens de catálogos, enfim a nova geração do Classe S foi revelada oficialmente pela Mercedes-Benz. O modelo pertencente ao alto escalão dos sedans, ficou com visual inegávelmente mais clássico e refinado que o dos concorrentes Maserati Quattroporte, Audi A8 e BMW Série 7.

Classe S 2

A dianteira adotou o visual iniciado no Classe A, mas obviamente tem personalidade própria com o acabamento esmerado e a enorme grade cromada, dignos do sedan topo de linha de uma montadora. A traseira lembra a do CLA, mas, novamente, não há como confundir o Classe S com o menor sedan da família Mercedes.

Classe S 3

Por dentro, nostalgia e modernidade se fundem no painel com estilo clássico e acabamentos em madeira (não esqueçamos do volante de apenas dois raios). O toque futurista fica por conta do quadro de instrumentos, que não é mais convencional com ponteiros marcando a velocidade, o giro, etc… agora tudo é digital! Você pode até ver os ponteiros se quiser, mas eles não passarão de uma imagem virtual reproduzidas pela enorme tela de mais de 12 polegadas. Ao lado, outra tela, do mesmo tamanho, reproduz imagens do sistema multimídia e de navegação.

Classe S 4

As versões, inicialmente, serão três: S350, com bloco a diesel 3.0 V6 de 258 cv de potência; S400 Hybrid, que combina um motor a gasolina 3.5 V6 a um elétrico, resultando em 306 cv; e por último a mais potente, S500, com 455 cv resultantes de um motor 4.7 V8. Ainda não há notícias sobre a versão AMG, com desempenho e visual ainda mais esportivos.

Classe S 5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s