Gol Rallye é versão aventureira do hatch mais vendido do país

Rallye

A Volkswagen lançou de forma oficial as duas novas versões do Gol, ambas com apelo aventureiro, mas cada uma com sua peculiaridade. Enquanto a Rallye chega para tomar o posto de  topo de linha, a Track vem para oferecer visual diferenciado a preço não tão alto assim.

Rallye 2

Primeiramente trataremos da versão Rallye, que parte de R$45.850 com transmissão manual e R$48.580 com câmbio I-Motion automatizado. O visual é aventureiro, com detalhes (como o parachoque) iguais aos da Saveiro Cross, lançada há algumas semanas. Por fora, a maior diferença fica por conta das novas rodas de 16″, que nas imagens promocionais ficaram bem bonitas… mas ainda temos que ver ao vivo para saber se não parece saída de uma loja de acessórios. Poderiam ter pego emprestadas as diamantadas da Saveiro Cross.

Rallye 3

Por dentro, as novidades são o revestimento das colunas e do teto em tom escuro, as pedaleiras esportivas e as novas cores de acabamento para o painel e o pomo do câmbio. De série, o Gol Rallye traz ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS, sensor de estacionamento, vidros/travas/retrovisores elétricos e ajuste da coluna de direção. Pelo preço, os opcionais, que são bancos em couro e rádio com CD/MP3/Bluetooth, deveriam vir de série.

Rallye 4

A mecânica não muda, sendo o conhecido motor 1.6 EA-111 VHT  Flex, que entrega até 104 vc de potência. A transmissão pode ser manual de 5 velocidades, ou automatizada I-Motion.

Acompanhe sobre a versão Track na próxima matéria aqui mesmo no MD! 

Rallye 5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s