Grand Siena Sublime é lançado oficialmente pela Fiat

GS

Não é novidade para ninguém que a Fiat beira o exagero no que diz respeito a séries especiais para seus modelos. Sendo assim, mostraremos mais uma dessas séries, que acaba de ser lançada oficialmente pela marca para o Grand Siena, batizada de Sublime. Os preços partem de R$46.360.

O Grand Siena Sublime pode ser comprado apenas nas cores Preto Vulcano e Branco Kalahari, mudando as cores dos detalhes externos. Por fora, as novidades ficam por conta dos plásticos inferiores da carroceria (ou saias) que podem ser na cor cinza (quando o carro for branco) ou preta (quando o carro for preto).

GS2

Agora, independentemente da cor da carroceria, a grade dianteira e os retrovisores têm acabamento cinza metalizado, as rodas têm nova pintura e a régua da grade e os frisos são em cromo fumê (um tipo de cromado mais escuro). Os faróis também ganham uma máscara escurecida, com tons de cinza.

GS3

Por dentro, a Fiat deu um certo arrojo desnecessário ao sedan, com painel e bancos que combinam marrom e bege (marfim), combinação nada comum para o consumidor brasileiro. Os tapetes são cinza, a soleira das portas tem inscrição com o nome Sublime e os bancos são revestidos em couro.

A edição especial é bem equipada, já que se baseia na configuração Essence. Além dos equipamentos já presentes na Essence, o Sublime adiciona rádio Connect com CD/MP3/Bluetooth/USB, volante revestido em couro com os comandos do rádio, retrovisores elétricos e vidros elétricos nas quatro portas. O motor é o mesmo 1.6 16V com máximos 88 cv de potência.

GS4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s