Grand C4 Picasso renovada é flagrada sem camuflagem na Europa

grand

Depois da apresentação da nova C4 Picasso na Europa, a Grand C4 Picasso, modelo maior e com 7 lugares, ficou com o estilo cansado (apesar de ainda ser atual) do dia pra noite. Porém, há tempos o modelo era flagrado em testes com pesada camuflagem. Agora o mistério parece ter chegado ao fim: a minivan foi flagrada na Espanha sem camuflagem, revelando mais um desenho que promete causar muita polêmica à marca francesa.

grand2

A dianteira é praticamente a mesma da C4 Picasso menor, com os faróis retangulares e os LEDs integrados com a grade principal, mostrando algumas diferenças em detalhes do parachoque.

grand3

O grande “choque” fica para a traseira, que perde as enormes e belas lanternas verticais, que foram substituídas por peças com formato de bumerangue, dando um ar estranho ao modelo. Claro, ainda precisamos de imagens mais favoráveis para formar uma opinião sobre a mudança radical sofrida pela traseira, mesmo porque a unidade flagrada não conta com os devidos logotipos na tampa do porta malas, que certamente amenizarão a quantidade de lataria disponível.

grand4

Sobre as especificações técnicas, a Grand C4 Picasso é feita sobre a plataforma modular EMP2, inaugurada pela irmã menor. Os motores para o mercado europeu deverão ser sete: 1.2 THP de aproximados 120 cv; 1.6 VTi de 120 cv; 1.6 THP de 156 cv; 1.6 HDi de 92 cv ou 115 cv; 2.0 HDi de 163 cv; e um híbrido que somará 200 cv de potência.

O modelo deve chegar na Europa no início do ano que vem, ou seja, devemos esperá-lo por aqui entre o fim de 2014 e o começo de 2015.

grand5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Auto Fácil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s