Mercedes-Benz lança GLK “mais em conta” no Brasil

GLK

Com preços que começam abaixo dos cobrados pelas versões top de Chevrolet Trailblazer e Toyota Hilux SW4, a Mercedes-Benz está lançando no Brasil duas novas versões do GLK, que além de mais equipamentos e requinte, traz muito mais status que os dois primeiros (o que, principalmente no Brasil, infelizmente é um dos principais fatores que influenciam na compra de um carro).

GLK2

O SUV tem um belíssimo visual, que mescla a brutalidade das linhas retas da carroceria, com a elegância dos faróis e lanternas com arranjos internos em LEDs. Na dianteira, destacam-se as grades (superior e inferior) cromadas e o conjunto óptico, formado por faróis de formato irregular e os LEDs no parachoque. A traseira demonstra esportividade, ja que o parachoque e as lanternas ficam em uma posição um tanto baixa.

GLK3

As versões são a CDI (R$169.900) e a CDI Sport (R$199.900). A maioria dos equipamentos são iguais nas duas versões, tais como freios ABS com EBD, regulagem de velocidade em descidas (Downhill Steep Regulation), controle de estabilidade (ESP), assistente de freio (BAS), assistente de partida em subidas (HAS), alerta de fadiga do motorista (Attention Assist), tração eletrônica individual em cada roda (4ETS), secagem automática dos discos de freio em caso de chuvas, apoios de cabeça dianteiros ativos, suspensão adaptativa, comandos de voz, entre muitos, muitos outros itens de série!

GLK4

A Sport, versão mais cara do SUV, traz algumas exclusividades, é claro. Há rodas de 19″, teto solar panorâmico elétrico, faróis de bixenôn que se adaptam ao local e às condições para melhor visibilidade (ainda há a função Off-Road Light que direciona os faróis em 6 graus para as laterais, melhorando a visão noturna no fora de estrada), retrovisores externos com rebatimento externo,  entre outros mimos dignos de praticamente 200 mil reais.

O motor é um 2.2 de quatro cilindros que rende 170cv de potência, aliado a uma transmissão automática de 7 velocidades (7G-Tronic Plus). O GLK acelera de 0 a 100km/h em 8,8 segundos, tendo máxima limitada em “apenas” 205km/h.

GLK5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s