Substituto do Citroën C3 terá visual inspirado no conceito C-Cactus. Entenda também o novo posicionamento da marca na Europa.

C-Cactus

Há algum tempo, o Grupo PSA divulgou uma mudança de posicionamento de suas marcas no mercado europeu, que faria com que a Citroën ficasse em um patamar abaixo da Peugeot, o contrário do que acontece no Brasil. Porém, a Citroën ainda assim seria a marca topo de linha do Grupo com sua linha de luxo DS (também disponível no Brasil), que atuaria como uma marca independente, acima da Peugeot.

Diante de tais “escalas”, a Citroën europeia já começa os planos de sua linha com menor custo, mas sem perder o design e a funcionalidade. Motorizações e transmissões também serão “inferiores” aos atuais. O primeiro fruto da C-Line, a nova linha, será um hatch que substituirá o C3. Seu desenho será basedo no conceito C-Cactus (imagens), que foi mostrado em 2007 no Salão de Frankfurt.

C-Cactus 2

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s