Nissan Sentra renovado chega ao Brasil até o final de 2013

Sentra

O novo Sentra tem sido frequentemente flagrado por aqui com pouquíssima camuflagem, denunciando a proximidade de seu lançamento. O sedan, que chegará até o final de 2013 no Brasil, tem visual totalmente novo, o que deve estimular suas vendas. Os preços, aliás, ainda são uma incógnita.

Sentra2

Seu design é inspirado no irmão maior, o Altima, com linhas atraentes e modernas. Na dianteira destacam-se a generosa grade cromada e os faróis em formato de seta sublinhado por LEDs. Na lateral as atenções são voltadas para o forte vinco, que surge nos faróis e acaba nas lanternas traseiras (ou o contrário, tanto faz).

Sentra3

A traseira é o melhor ângulo do Sentra, com belas lanternas rodeadas de LEDs, conferindo modernidade ao projeto. A larga régua cromada, acima da placa de licença, também reforça o refinamento do Nissan.

Por dentro, mais mudanças. O modelo antigo tinha formas um tanto sem graça, com aspecto pobre para a categoria, o que foi corrigido (com louvor, diga-se de passagem) no novo. Agora o painel tem formas mais orgânicas e fluidas, além de materiais notadamente de maior qualidade.

Sentra4

A mecânica, no entanto, ainda permanece em segredo, mas há quem diga que deverá ser a mesma atual. Caso os rumores se confirmem, o Sentra continuará usando um motor 2.0 Flex de 142 cv de potência máxima, que pode ser aliado tanto a transmissão manual de seis velocidades, quanto a famosa CVT.

Sentra5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s